Subscribe:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Brioooooooooooooooooosa!

Hoje que pude respirar de alivio, apetece-me versar sobre as vitórias recentes do futebol que aprecio.

O Chelsea não mereceu ganhar a Champions,até pode ter sido o melhor no jogo da final, mas não o foi nos jogos anteriores. Foi quanto André Villas Boas ganhou, ou perdeu neste caso.. Se se tem portado bem, se tem feito mais pela vida hoje seria um treinador vencedor da Liga dos Campeões porque este Chelsea F.C. não venceu por mérito do treinador que tem mas pelos jogadores que o representam e digam o que disserem mas esse triângulo Drogba,Lampard e Therry são a "alma" daquele negócio. (Apesar de hoje as notícias darem como certa a sáida do Costa marfinense. Tenho para mim que ainda será galáctico ou catalão apesar dos seus 34anos).
Villas Boas armado em galifão ficou sem aneís e sem dedos.

 A Académica fez um brilharete e a cidade de Coimbra curvou-se de admiração e orgulho numa noite que parecia ser mais forte que de Queima das fitas.
 Parabéns também para o ex-FCP Pedro Emanuel que acreditou até ao fim.

 Ouvi esta noite no documentário SIC que a primeira transferência do mítico empresário Jorge Mendes foi Nuno Espírito Santo para o Deportivo d´A Coruña. Foi o início de uma carreira de sucesso ímpar na sua área e o Nuno é um jogador, um homem que tem o seu "quê".

0 comentários:

Enviar um comentário